14.12.07

pode ser que o destino se arme em brincalhão

Eu preciso de sentir aquele teu toque ...imagino que possas entender erradamente então recuso qualquer intenção que não a de trocar uma impressão, opinião, informação, e, quem sabe, emoção?
Fica do meu lado porque tou interessada em quase tudo menos sexo sem significado, então acredita em mim...tou memo assim, com uma carência sem fim e quero saber tudo de ti, timtim por timtim
tou segura, resoluta de que a vida deve ser levada com olhar de puto...dá-me apenas tempo para que te mostre quem sou!!
o meu sorriso brilha e deixa-me liberta...pega na minha mão, vou acabar com a pressão... sorriso duvidoso? Não tenho habilidade para coro manhoso...charme de trapalhão, tu és doce eu sou gulosa
Temos empatia, quem sabe se um dia...pode ser que hoje sim, pode ser que hoje não!

Sem comentários: