5.1.08

just memory

quando alguem faz parte da nossa vida, nem que seja por um fugaz momento, deixa a sua marca, fica em nós o seu sinal, o seu cheiro, o seu toque, o seu som...
isto nao é um poema de amor, pelo menos da maneira que devia ser
acho que não sou assim tao boa nisso, mas é assim que sou...
houve alturas, depois de nos separarmos, que parecia chover sempre
mas tu sabes que eu sempre fui uma guerreira e mesmo sem ti não desisti
mas sabes que marcaste a minha vida...e se foi paixão ou amor aquilo que vivemos...
eu hei-de gostar de ti...
e vou estar aqui para sempre e mais além, sempre
até as estrelas deixarem de brilhar
até as palavras deixarem de rimar
aquelas fotografias que tantas vezes vimos,
são agora apenas memórias de uma vida passada
algumas fizeram-nos rir, outras fizeram-nos chorar
uma foi a última antes do adeus...
o que eu daria para passar os meus dedos pelo teu cabelo,
para tocar os teus lábios, o teu corpo, para te sentir perto de mim...
quem me dera poder ser ela e dizer-te o que ela te diz
sabes que houve tempos em que
se me dissesses para chorar por ti, eu chorava
se me dissesses para morrer por ti, eu morria
olha bem para mim
não havia nada que eu não pagasse para te dizer isso outra vez...
se pudessemos ter mais uma hipótese
podiamos resgatar todos os nossos sonhos e a nossa vida passada...
e encontrar um local onde o sol brilhasse
hei-de gostar para sempre de ti, para sempre e mais além
e sei que quando estiver a morrer és tu quem vai estar em mim...
sempre!

1 comentário:

Nemesis disse...

Que esse sentimento viva para sempre...e que encontres a felicidade nele.