13.10.07

murmúrios...


o dia hoje não está definitivamente a correr-me bem...
se a voz humana é o som mais poderoso que existe, capaz de se ouvir acima de qualquer outro por mais forte que ele seja, nem que seja apenas um sussuro, um murmúrio(desde que se diga a verdade) porque é que gritamos tanto?porque é que existem discussões?porque é que não podemos ter paz...nem que seja interior!
sinto a minha cabeça a estalar, a rebentar...à minha volta tudo é confuso, tudo fala alto, discute, grita...onde está o sussurro?o murmúrio?onde está a verdade?quem diz a verdade?ninguém...basta ver que mesmo quando estamos mal e alguém nos pergunta o tão ouvido "tudo bem?" a resposta é "sim", porque é que nestas alturas não dizemos "NÃO, não está tudo bem. sinto-me péssima"?porque sabemos que as pessoas não têm tempo para nós, para nos ouvir...nesta altura damos bastante importância aos amigos, aos que tivemos e já não temos, aos que temos, aos que pensamos que temos e afinal não temos e até nos que iremos ter pela vida fora...é por vezes nestas alturas que pomos em cheque as nossas opções, as nossas certezas, os nossos ideais...enfim...mas por muitos amigos que tenhamos por vezes nem eles conseguem por-nos um sorriso na cara, nem eles nos conseguem ajudar, temos de ser nós a querer. é claro que ajuda ter alguém que nos diz "eu estou aqui para quando precisares" mas por vezes não chega porque é preciso nós dizermos que EU quero me ajudar a mim própria!e é isso que eu tenho de querer, ajudar-me a mim própria, mudar, aceitar a ajuda dos outros começando por aceitar a minha!
os nossos murmúrios que se perdem no vazio são muitas vezes os gritos que não se podem emitir, as revoltas recalcadas que não podem ser contadas...porque os outros existem!porque pensamos mais no que os outros pensam do que naquilo que sentimos...
quero poder gritar aos 4 ventos que "já chega" que "QUERO SER FELIZ"...e vou fazê-lo, contra todos os que estejam contra mim e junto daqueles que estejam comigo (e não para mim)...eu também mereço, que porra, em que é que eu sou menos do que os outros?ah já sei...nunca lutei verdadeiramente pela minha felicidade, nunca tive forças nem para isso..assumo sou uma fraca!mas atençao que sempre com uma pele de forte, de que me aguento bem sozinha, de que tou sempre cá para os outros quando precisam, e de que não preciso de ninguem para mim.que mentira, eu sou tão frágil, sinto-me tão frágil, tão indefesa, tão carente...preciso de amor e de carinho...e vou lutar por ele!só espero não desanimar, espero que esta força se mantenha, aliás que aumente que seja como um fogo que vai sendo alimentado pelo alento e pela vontade...

Sem comentários: