14.10.07

para mim...


esta noite sonhei contigo...

porquê?qualquer um poderia dizer que por estar triste ou até carente, mas não, eu sonho contigo por nenhuma razão em especial e por todas aquelas que nós os dois sabemos. e depois lembrei-me disto...

"Não precisas de presentes,nem rimas, nem flores, nem nada. Basta trazeres o que sentes e chegares de madrugada...Perde as mãos pelo meu corpo, faz-me calar com um beijo como se eu fosse o teu porto e tu o meu mar de desejo!Deixa falar a paixão, não faças juras de amor é só carinho e desejo, suor, gemidos, calor...Enrosca-te no meu seio, os corações a bater, sem confusão, sem rodeio...Mais simples não pode ser."

lembras-te de quando me escreveste isto?lembras-te de como eu fiquei?e de como te agradeci?foi o início das nossas loucuras...

porque estou eu a recordar tudo isto?por saudade...sim!para mim a melhor maneira de passarmos à frente, a uma nova etapa da nossa vida, passa por exteriorizar, dar forma e vida ao que foi importante para nós, a tudo o que nos marcou pelo bem e pelo mal.é por isso que eu falo em ti, penso em ti, lembro-me de tudo o que passámos (e que foi muito...)para ver que houve uma, pelo menos uma, fase na minha vida em que eu fui feliz enquanto estava contigo, enquanto partilhámos os nossos segundos e muito mais!foi bom, ah foi muito bom!mas acabou...ambos sabemos porquê... porque não pode ser!temos de seguir com a nossa vida...alterar os nossos rumos sem que isso signifique que não possamos ter pontos em comum...mas mesmo assim assumo - tenho saudades tuas!não no aspecto de solidão por não te ter ao pé de mim, mas naquele aspecto de saudosismo por tudo o que foi bom!é bom ter saudades, é sinal de que temos algo para recordar, algo de que se sente falta...algo que foi bom!é por tudo isto que eu te adoro, que continuarei a amar-te mas agora vai ser de uma maneira diferente, vai ser através da nossa grande amizade, do apoio, do ombro amigo que vamos continuar a ser um para o outro!é bom saber que vou poder contar contigo, tal como tu comigo, sempre...e é neste momento que eu me sinto muito contente!porquê?porque vivi algo muito bom contigo mas mesmo tendo acabado, nós não morremos um para o outro, vamos continuar lá para o que for preciso (tantas pessoas que não sabem o que isso é!!), é por isso que agora percebo o que eles queriam dizer com "vocês são tão diferentes ... são especiais", agora entendo o que nos caracteriza como especial...tu também, não é?

fica aqui esta homenagem a ti,pessoa tão importante na minha vida, que me ensinou e me deixou ensinar, que me fez crescer e que cresceu comigo, que foi,é e será sempre importante, que está lá em todas as alturas...mesmo quando eu pensava que não precisava (mas tu sabias que eu precisava, não é?)

tit pmoc *

Sem comentários: