13.10.07

o principio

aqui estou eu a estrear o meu blogue!!já muitas vezes me senti tentada a entrar na febre dos bloggers mas por alguma razão que desconheço acabava sempre por desistir. a desculpa que eu dava a mim mesma era a de que "eu não tenho o minimo jeito para escrever"!mas pensando bem o que é que isso interessa?talvez nada, talvez tudo...mas enfim até pode ser que eu descubra um talento inato, mas muito bem escondido, para escrever...nem sequer isso sei!a unica coisa que sei é que desta vez me decidi e aqui estou eu, para o que der e para o que vier.
porquê hoje? porquê agora?a única explicação que encontro é a de que me sinto sozinha (ainda mais do que é costume), é a de que preciso de exorcizar os meus medos, os meus receios, preciso de passar para algum lado estes sentimentos que me atormentam - já tentei o diário mas decididamente não foi uma boa opção....
estou numa fase da minha vida em que me sinto confusa, atacada, dispersa...parece que não sei quem sou nem o que realmente quero!embora tenha amigos com quem possa desabafar (sim eu sei que vocês estão ai se eu precisar e quando eu precisar)há coisas que é dificil "deitar cá para fora", e talvez seja mais fácil estar aqui a pôr a nu para todos os que por aqui passarem do que contra especificamente a eles!
porquê "a vida, a morte e o que se passa no entretanto?" pois bem nao sei!!quando tive de escrever um título para este meu espaço foi a 1ª coisa qeu me veio à cabeça....talvez porque eu acredito que aquilo que temos de mais concreto e definido depois de nascermos é a morte...e o que se passa no entretanto...que pode ser tanta coisa mas que invarialvelmente so depende das nossas escolhas!!sim porque isso de que foi destino...bah será que realmente acreditamos nisso?eu acho que não, so dizemos isso muitas vezes para desculpa as nossas escolhas que, a propósito, nunca são erradas, podem não nos correr como esperaríamos mas nunca erramos na escolha que fazemos!
ora pois bem acho que afinal isto me está a fazer bem, quando comecei a escrever aqui estava estremamente nervosa e agora (embora ainda não tenha dito nada de jeito) já me sinto mais calma! quem sabe não vá este escape ajudar-me a organizar as minhas ideias, a exorcizar os meus receios e a partilhar com toda a gente e comigo principalmente o que me atormenta, talvez o que eu precise realmente seja de dar voz (ok,ok letras)ao que sinto, deitar cá para fora, dar forma e assumir conscientemente o que se passa que me entorpece a engrenagem....mal não me há-de fazer....
conto com todos os que por aqui passarem para me deixarem os vossos comentários, para me dizerem o que pensam da minha pessoa e daquilo que escrevo...para me chamarem parva, estupida, brilhante, burra, inteligente quando acharem que é o mais adequado!

Sem comentários: