13.10.07

pela última vez...


Alguma vez te desapontei ou deixei-te ficar mal?
Devo-me sentir culpada?
Previ o nosso fim mesmo antes dele chegar...
Dei-me conta que estavas cego de amor e aproveitei-me disso...
Roubei-te a alma...
Apoderei-me dela...
Esgotei-a...
O nosso amor pode ter acabado, mas este ainda não é o fim...
Eu estarei sempre aqui para ti...
Cativaste o meu coração e a minha alma...
Alteraste o rumo da minha vida e mudaste os meus objectivos...
Sempre ouvi dizer que o amor é cego...
... agora eu sei isso...
Cegaste o meu coração...
Quando te beijei pela última vez e te segurei a cabeça...
Partilhámos os nossos sonhos e as nossas camas...
Conheço-te como as minhas próprias mãos...
Sei o teu cheiro de cor...
... sinto-o na minha almofada de noite...
Agora sei e reconheço o que antes não queria admitir...
... sou viciada em ti...
Vou dormir...
Queria que estivesses aqui...
Queria poder abraçar-me a ti...
Aninhar-me nos teus braços...
Como na última noite que estivemos juntos...
Quero voltar a sentir a tua mão nos meus cabelos...
Acariciares-me como um bebé...
o teu bebé...
Quero apoiar a cabeça no teu peito...
Acompanhar os movimentos da tua respiração que me embalam...
Quero adormecer no teu abraço...
Quando acordar, quero ver o teu sorriso...

Sem comentários: