17.10.07

mentiras....

pensei que a minha vida se estava a orientar....mas acabei de descobrir que não!os problemas continuam aqui...deram-me apenas alguns dias (ou terão sido só horas???)de descanso, mantiveram-se escondidos debaixo do tapete mas já sairam cá para fora outra vez!eles gostam tanto de mim que não me largam...
ouvi alguém dizer nestes últimos dias que a felicidade deve ser "in" e não "out", ou seja, deve vir de nós para nós e para os outros e não vir unicamente dos outros para nós...coisinha fácil de dizer, mas pôr em prática....eh pah não sei se o defeito é meu, mas torna-se complicado pôr em prática algo tão "girinho" quando cá por dentro se está um caos!!!
sim, porque se neste momento eu deixasse sair cá para fora tudo aquilo que sinto, toda esta raiva, stress, sei lá o quê, era bem capaz de destruir qualquer coisa!apetece-me....nem sei o que me apetece, tou tão confusa que sinceramente não sei se me apetecia bater em alguém ou se precisava mesmo era de um GRANDE abraço, daqueles que quase partem costelas...mas que são tão sentidos, dizem tanto mesmo sem palavras....são poucas as pessoas que me podem dar um abraço assim, mas as que podem, quando dão sabe tão bem...é tão bom, tão reconfortante!enche-me a alma, o espirito, o coração, o corpo de uma sensação de tranquilidade, bem-estar de serenidade que é tão boa (yah eu sei que as endorfinas também estão implicadas...e sim eu gosto muito de vocês endorfinazinhas lindas do meu coração, ok do meu corpo), só é pena durar tão pouco tempo....porque é que não posso estar ao pé dessas pessoas que me fazem tão bem, mais tempo?bem que eu gostava de saber quem foi o esperto que inventou a separação...vocês sabem o quanto eu gosto de vocês?se calhar nunca vos disse....que falha a minha, porque é que não dizemos às pessoas o quanto gostamos delas?eu, no meu caso, acho que é porque se calhar penso que não é preciso....não sei!bem acabei de tomar uma resolução...a partir de hoje vou passar a dizer às pessoas o quanto gosto delas!!fica já aki (para aqueles que sabem bem quem são) AMO-VOS!!!!vocês fazem parte da minha vida!
ai...era nestes momentos que eu gostava de ter o teu ombro para chorar... ou um saco de boxe também dava!
é estranho que quando me chateiam, quando me azucrinam a moina eu fico com uma pica, com um stress tão grande que preciso emergentemente de descarregar energias....seja de que maneira for!e depois preciso de carinho como um bebé!é estranho...quando se fala em carinho pensa-se logo nos bebés...que falha!eu sei que as crianças precisam todas de muito carinho mas, e os adultos não precisam?claro que sim...mas nós não damos, nem aos nossos amigos!!porquê?ah yah não parece bem, somos todos "grandes" e "adultos", não precisamos cá dessas mariquices...ou então se calhar não queremos é admitir as nossas fraquezas...mas quem disse que precisar de carinho é fraqueza?eu axo que admitir isto é um acto de coragem (pelo menos tendo em conta a sociedade em que vivemos)...eu admito...EU PRECISO DE CARINHO!!!!!um beijo, um abraço, uma festa, um mimo, aquele olhar, aquela mão quando é preciso...enfim tudo isso faz tanta falta, pelo menos a mim faz...a ti não?uau, ou és muito forte ou és muito mentiroso!
sei que já disse que ia mudar a minha postura de vida, mas é complicado, inda mais quando por trás há tantas amarras...tá a ser mais difícil do que eu pensava!mas eu vou conseguir, inda mais porque agora descobri que tenho (já tinha e nem me tinha dado conta)aqueles amigos que fazem tanta falta e são tão bons...será que eu vos mereço?às vezes acho que a nossa relação está a ser tão boa que vai acontecer alguma coisa e que isto se vai desmoronar tudo....mas não!!!não não e não!!!!recuso-me a aceitar isso, não posso deixar que isso aconteça, aliás não podemos deixar que isso aconteça!
aos meus amigos quero aqui deixar um MUITO OBRIGADO!!e também um eu ADORO-VOS, são vocês que dão sentido à minha vida!!!obrigada por tudo

Sem comentários: